A nova queridinha da música sertaneja - e do cantor Roberto Carlos - já não é tão querida em uma cidade do interior do Mato Grosso. Paula Fernandes teria deixado as 70 crianças de um coral local à sua espera por mais de três horas, falha que lhe rendeu um puxão de orelha da prefeitura de Primavera do Leste.
"A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem a público manifestar veemente repúdio à cantora Paula Fernandes. Durante sua passagem por Primavera do Leste, ela se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino, durante homenagem que lhe foi prestada", diz texto postado no site da prefeitura sob o título "Nota de repúdio".
"Vale ressaltar que a população primaverense a recebeu de braços abertos e foi prestigiar o seu show no último dia 09, onde todos que compareceram pagaram corretamente o valor dos ingressos", segue o texto. "Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, não pode destratar os seus, bem como aos ouvintes de suas canções, como ocorreu nesse episódio em Primavera do Leste."
Em resposta, a assessoria de Paula Fernandes distribuiu nota em que dá a entender que o encontro com o coral infantil não foi acertado com a artista nem com seus representantes diretos. "Toda e qualquer ação ou atividade que envolva à artista, deve ser previamente discutida e agendada em conjunto com o escritório Talismã, que representa os assuntos relacionados à carreira da cantora", diz o comunicado. "Surpreendida com o fato de que várias crianças a aguardavam no auditório do hotel, mesmo sem que isso fosse comunicado a qualquer membro da sua equipe, ela prontamente se dispôs a atender e receber estas crianças apesar de ter pouco tempo para se preparar para o show após uma exaustiva viagem."
Fonte:Veja
PAULA FERNANDES E UM DOIDO !!!!!!!!!QUEM ERA ELA ATE UM DIA DESSE ,NINGUEM NE !!!ELA E MUITO ARROGANTE ESPERO QUE SUA CARREIRA CAIA BASTANTE ATE QUE ELA APRENDA A SER UMA PESSOA MELHOR '!!ORDINARIA
ResponderExcluir